Inscrição


As inscrições antecipadas pelo site foram encerradas, mas você poderá se inscrever no local do evento!
Pagamento em dinheiro ou cheque, no setor de credenciamento, a partir das 13h30 de segunda-feira.



CATEGORIA DE INSCRIÇÃO  
Sócios adimplentes SBMz* Estudante de Graduação R$ 275,00
Estudante de Pós-Graduação R$ 420,00
Profissionais em Geral R$ 490,00
Não sócios SBMz

 
Estudante de Graduação R$ 385,00
Estudante de Pós-Graduação R$ 525,00
Profissionais em Geral R$ 650,00
Palestrantes R$ 300,00
Mini-Cursos para sócios e não sócios R$ 90,00

OTHER COUNTRIES:
Payment can be done during the Congress in Brazil and the amount to be paid will depend on the day you sent the registration form to the organization. 

 

 

* Como uma forma de estimular a cooperação entre as Sociedades Latino-Americanas de Mastozoologia, o 7º CBMz irá conceder o benefício da inscrição mais barata a todos aqueles com PAGAMENTO EM DIA na SBMz e nas seguintes sociedades: SAREM (Argentina) - sarem.org.ar; SBEQ (Brasileira de Quirópteros) - sbeq.org; SCMas (Colômbia) - sociedadcolombianamastozoologia.org; SPM (Peru) - tech.groups.yahoo.com/group/mastozoologia_peru; ABIMA (Bolívia) - abima-bolivia.org; AMMAC (México) - mastozoologiamexicana.org; SOMASPA (Panamá); AsoVEM (Venezuela); AEM (Equador) - aem.mamiferosdelecuador.com.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1) Só é possível se inscrever em um Mini-Curso, pois estes ocorrem simultaneamente. 

2) Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão apresentar comprovante do curso para validar seu desconto e efetivar sua inscrição. A comprovação deve ser feita com o envio de documentação para o e-mailfaleconosco@gweventos.com.br. Documentos válidos: carteira de estudante, comprovante de matrícula ou boleto bancário nominal da faculdade;


3) Inscrições no local apenas se houverem vagas (vagas limitadas);

4) Havendo desistência após o pagamento da inscrição não haverá devolução da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 10 (dez) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo e e-mail do substituto para o e-mail faleconosco@gweventos.com.br;

5) A inscrição inclui material do evento e certificado ao final do evento;

6) Certificação do Congresso: 38 horas/aula;

 

7) Certificação do Mini Curso: 4h30min.

**As inscrições somente serão efetivadas após confirmação de pagamento.

***NOTA DE EMPENHO

Relacionar nome completo e e-mail dos inscritos, enviar junto à nota de empenho para o e-mail faleconosco@gweventos.com.br, aos cuidados da Secretaria do Evento, solicitando os dados bancários para depósito. 

OBS: Os empenhos com seus respectivos comprovantes de pagamento deverão ser enviados pelo e-mail faleconosco@gweventos.com.br 

Informações: GW Eventos (51) 33884944 atendimento@gweventos.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos Crie seu evento aqui